janeiro 08, 2012

Um ponto de interrogação (?)

Sabe quando a gente para pra pensar e nos perguntamos a nós mesmos: Será que é isso realmente o que eu quero pra mim?
É hoje me fiz essa pergunta, mais eu to cansada de me preocupar com coisas tão pequenas sabe? Sinto que meu coração anseia por coisas boas, profundas e intensas.
A vida sempre vai me encher de obstáculos, esse não será o 2° e nem o ultimo deles, hoje eu decidi que na real cabe a eu decidir o momento de me levantar e dizer o que quero ou não.
Acreditar em mim, em meus sonhos, fazer da minha vontade a grande busca de realizar todos os meus desejos, ser totalmente determinada, perseverante a tudo que quero e otimista.
Ter coragem pra enfrentar todos os meus medos, confiar mais em mim, e me dar uma segunda chance finalmente, depois de ter dado tantas pra quem não merecia nem a primeira.
Enfim as coisas só fluem depois que nós permitimos que isso aconteça :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário