novembro 12, 2011

Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa!

É de fato na vida em alguns momentos e ao caminho de nossa estrada, pessoas tentam nos calar, passar por cima de nós, ou até mesmo nos prejudicar, Somos odiados sem razão. Não gostam de nós, nos julgam sem ao menos nos conhecer, E ao contrario dessas pessoas muitas vezes ainda tentamos ser gentis, oferecemos respeito, nossa simpatia, e mesmo sabendo que elas tentam nos prejudicar, procuramos ser o máximo paciente que podemos ser.
Mais nada adianta tudo parece provocar ira.
Eu mesma por muito tempo agüentei pessoas que me queriam ver abaixo delas, me ver no chão, tratei bem pessoas que por trás de mim me julgavam, falavam mal. Eu pensei de fato que se eu desse oportunidade de me conhecerem melhor, me tratariam normal, mais hoje vejo que pessoas desse tipo, que desejam o mal ao próximo, não merecem nossa dedicação de nenhuma maneira, merecem somente a nossa indiferença, o nosso desprezo.
Pois quando elas percebem que nada de ruim que nós desejaram nos atingiu, uma hora de uma forma ou outra, elas desistem. Hoje vejo que não adianta enfrentar pessoas assim, devemos apenas nos desviar desses empecilhos, Porque a lei do retorno existe, tudo que vai volta em dobro, não vale a pena gastar nossos recursos com pessoas assim, o melhor é fingir que não existem, esse sim é o melhor caminho pra viver bem e ser feliz com você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário