novembro 10, 2011

Mudanças...

Às vezes chega um momento que devemos deixar pra trás todas as coisas velhas, que nós proporcionaram maus momentos irem embora do nosso ser, devemos aos poucos ir esquecendo tudo que nós causou infelicidade no passado, e lutar por um novo presente, um novo recomeço..
Chega uma hora que percebemos que de fato o pra sempre não existe, que o nunca, nunca se cumpre e que vivemos numa constante mudança, e tudo que vai, volta com força e velocidade maior.
Chega uma hora que a gente cresce mais ainda mentalmente, e as coisas que antes nos faziam feliz, agora não mais, e é ai que percebemos que é o momento certo de sair em busca de coisas novas, conhecer novas pessoas, novos ares.
Enfrentar o novo é na maioria das vezes o nosso maior desafio. Mais também o mais recompensador.
Pois na verdade temos que estar aptos a mudanças, pois não é necessário chorarmos pelo que estamos deixando pra trás, porque nunca deixamos algo porque desejamos, mais sim porque é necessariamente preciso. E no final por mais doloroso que seja sempre vale a pena.
O novo sempre precisa chegar, precisamos sempre alcançar novos horizontes, nossa mente é tão grande, então não devemos prendê-la somente a uma realidade.
Temos uma infinidade de culturas pra estudar, um mundo inteiro pra descobrirmos, por tanto, exclua o medo das mudanças e viva, não se prenda ao que você é agora, ao que você é hoje. A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença. A vida muda, quando “você muda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário