novembro 09, 2011

Fiquei parada durante horas pensando como você me faz falta,



 Não faz exatamente muito tempo que nós vimos. Só que a sua ausência causa um efeito tão intenso que às vezes não posso guardar só pra mim. Faria-me mal.

Pra ser sincera, confesso que a ultima coisa que eu queria no momento é me prender a alguém. Depois de ter passado por coisas parecidas e curado algumas feridas, eu havia prometido a mim mesma que nunca mais me apegaria tão facilmente, não criar expectativas, não confiar. No inicio achei que conseguiria cumprir a promessa que fiz a mim mesma, mais me esqueci de um pequeno detalhe: NUNCA DIGA NUNCA.

E hoje estou aqui cheia de saudades e vontades de te ver novamente.

Não sei se ao certo um sentimento entre nós nasceu. Mais num certo momento admitimos a nós mesmos que precisávamos um do outro. Sentimentos necessidade de estar sempre em contato um com outro não é? Nem que seja um. Olá (risos)

Toda vez que me pego pensando em você, me pego sorrindo (risos) chega ser engraçado, mais ao mesmo tempo em que me sinto feliz ao ter recordações ao seu lado tão lindas, me pego triste, por não poder estar ao seu lado a todo o momento..

Sinto falta das suas palhaçadas, dos sorrisos mais bobos, das brigas mais promíscuas, sinto falta dos teus braços me envolvendo,

Às vezes me sinto feliz ao seu “lado”, e ate me arrependo de muitas vezes ter falo que o amor é cruel comigo. Pois não há nada mais bonito do que um “sentimento” correspondido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário