agosto 17, 2011

Inconstâncias a dois


Como eu queria ter um alguém que pudesse estar comigo diariamente, que me desse os apelidos mais toscos, telefonasse sempre perguntando se estou bem, me tirasse um sorriso através de palavras banais, me desse um beijo na testa por respeito e um abraço apertado nas horas que eu estivesse me sentindo só,  e quando eu achasse que tudo estava  perdido e de cabeça baixa, me erguesse e  mostrasse o mundo de uma outra forma.
É tão bom se sentir bem com quem a gente ama não?! Se sentir a vontade, sabendo que não importa o que fizer será entendido, e que não precisa estar se explicando o tempo todo... É tão bom nos sentirmos a vontade pra dizer o que pensamos.
Melhor ainda é o desejo, as intimidades, o sabor da conquista ao lado de quem amamos.
Sabe aquilo que você nunca pensou em ter, em querer pra você?!
Mas que foi conquistado e hoje você preza de todas as maneiras pra não perder?!
Um amor que não precisa de uma convivência imensa pra se tornar prazeroso e verdadeiro. É um laço que tenho certeza que muitos desejam, mas que apenas duas pessoas conseguem conquistar e conseguem que isso prossiga para não se desfazer
Tudo faz parte dos dois, conversas, palavras, carinho, sinceridade, franqueza e até mesmo a fraqueza, pois é ela quem fortalece qualquer laço que um casal venha ter.
Mas muitos dizem que palavras são apenas palavras, gestos são apenas gestos, carinho é apenas carinho, porém creio que são essas características que valem a pena só não vale pra quem faz por fazer. Tantos planos que se passaram tantas conversas que se passaram, contudo só VOCÊ não passará.
Eu posso chamar quem eu quiser como eu quiser, mas só você sabe do carinho que tenho por ti, é algo tão grande que não sei explicar, uma coisa forte que só quem ama de verdade sente.
Quando paramos pra pensar por tudo que já passamos, sempre tem uma hora que um olha pro outro e depois de minutos sem falar nada dizem: COMO PASSOU RÁPIDO TUDO ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário