junho 19, 2011

E quando mais eu penso em me afastar de você


 Mais perto eu quero estar. Quero me entregar a você e ao mesmo tempo que você suma da minha vida, sem nem dizer adeus. Quero te entregar ao paraíso mais longínquo que uma cidade obtenha e eu ficar aqui, sem saber noticias ou algo que me leve até você. Quero te tocar, beijar, acariciar, te abraçar todas as noites ao deitar do meu lado, mais não quero nem vestígios de você nos meus sonhos.
Vivo em uma eterna inconstância sempre que tento te afastar eu vou ao seu encontro. O real é que mesmo me fazendo mal, quero me apaixonar todos os dias por você. Quero simplesmente viver, ao teu lado. Ao lado de algo tão necessário e ao mesmo tempo tão destruidor.
É uma coisa totalmente diferente, pode até parecer o famoso ‘clichê’ mais, não, na verdade você não é o que eu achava que era pra mim, isso só me prova cada vez mais que pra o amor não existe regras, e o que idealizamos e sonhamos pra ser nosso par, não tem nada a ver conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário