maio 01, 2011

Hoje super me bateu uma saudade de tudo.



Peguei-me pensando em nossos momentos, o nosso primeiro beijo, as conversas mais engraçadas, acordei com saudade do seu abraço aconchegante
E com lembranças daquela noite que me fez perceber que aquele beijo não era uma ilusão e que hoje vejo que não foi passageiro
Saudades dos seus lábios, sua mão percorrendo meu corpo, até parece que foi ontem , eu deitada em seu colo e sua boca beijando , olhando bem nos seus olhos.
Aquele instante foi à coisa mais linda, você e eu se descobrindo, nos conhecendo e matando aquele desejo imenso existente dentro de nos.
Sem vergonha de dizer o que sentíamos, o calor do teu corpo, a maciez de suas mãos e o aconchego dos seus braços, me fizeram ter mais certeza ainda que é com você que eu me sinto totalmente protegida e sou capaz de enfrentar qualquer obstáculo pra estar contigo, os riscos existem mais basta sabermos desfrutar do que nos cabe no momento, o sussurro de sua voz , cada gota de suor derramada , os olhares que se cruzavam,tentando dizer algo, mais ao mesmo tempo eu me desviava com medo de enxergar alguma verdade que eu não queria,prefere então apenas viver o momento.
Aquilo tudo foi como um dejà-vu, parados ali, abraçados molhados de suor, uma respiração forte, acobertados de medo e nervosismo.
E não foi preciso muita coisa para obter-se um sorriso sincero. O teu modo quieto de me atiçar, suas falas se tornaram minha música preferida.
É hoje vejo que ter coisas gravadas na memória, em nossa alma, é a arma mais preciosa que podemos ter, não contra os outros, mais contra nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário