maio 03, 2011

O gosto do seu beijo ainda está na minha boca, como um doce veneno.
Aquele teu abraço aconchegante, sim aquele último, ainda me aquece, me dói sentir falta do que hoje não é meu;//
Pior do que não enxergar a verdade. É ter uma visão totalmente realista da vida e se tornar amargo devido aos problemas que nos cercam
Se eu fosse realmente levar tudo tão a sério, tudo ao pé da letra vejo que sim meus sorrisos seriam escassos é as lágrimas tomariam conta de mim e não seriam poucas , seriam um mar delas.
Hoje vejo que o tempo é o bem mais poderoso e o mais forte, até mais forte que qualquer lembrança que eu venha a ter de tudo, lembranças que ultimamente vem passando como um simples vento , um sopro e as lembranças que eu tenho , está se perdendo e eu não posso fazer nada.
É como sempre me dizem:
' Tudo tem seu dia, tudo tem seu tempo, Tudo que vem facíl, vai fácil e tudo que é pra ser seu, vai ser não adianta querer mudar absolutamente nada, lutar só não dá e ngm irá chegar a lugar nenhum, que eu só preciso estar ciente do que eu quero pra mim e que fiz o possível pra dá certo '
 
Sim é isso a saudade é como uma tempestade que quando esta quase indo embora, ela volta devassamente e depara-se com a tempestade de sentimentos que a causou.

Hoje aquela música ''Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar, palavras apenas palavras pequenas palavras, momentos.., palavras , palavras ao vento me define !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário