abril 17, 2011

Esperar ou Esquecer ?


Palavras não dizem nada, o que dizem são atos, se ele te amasse não tinha te deixado, ele iria te buscar, quando a gente ama existe um abismo , a gente salta de um abismo pro outro sem nenhum esforço, o amor é isso não medir esforços pra conseguir o que quer estar ao lado de quem quer, mais como eu disse na postagem anterior eu definitivamente cansei , sabe quando você vê que uma pessoa te quer por posse? Não por querer estar com você realmente? Apesar de confirmar e às vezes demonstrar que sente um afeto por você? Se tiver uma coisa que eu aprendi com os relacionamentos anteriores é escutar e não acreditar definitivamente por completo em palavras, a beijar mais não se apegar e se entregar completamente, esperar por um sinal tbm, olhar mais não se apaixonar a se jogar mais com cuidado pra não se machucar e nunca dá certeza de nada sobre os meus sentimentos, pois homens gostam daquilo que NÃO tem, mais falando de paixão, amor, desejo e de toda essa fusão deles, tem como seguir algo? Tem como controlar os sentimentos? Hoje vejo que o ruim de apaixonar e que a outra pessoa não é igual e nem pensa da mesma maneira que a gente, que sim ela irá me decepcionar e mesmo assim eu sei que vou insistir eis a questão, esperar? Esquecer?
Esperar dói esquecer dói. Mais não saber se devo esquecer ou esperar realmente é a pior das dores, O mais difícil será sim tentar secar todas as lagrimas que se ousar cair do meu rosto , quando cada vez que eu me virar pro lado , existir mil motivos e uma razão pra me fazer chorar.

Sim sei que escrevi nada com nada dessa vez , mais foi um desabafo RS , tava precisando .

Beeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário