abril 15, 2011

Sentimento vem e vai, sem nenhuma justificativa


Por mais triste e confuso que possa parecer se chama sentimentos e são verdadeiros.  Eles existem e os carrego aqui dentro de mim, Sinto-me tomada por uma fusão deles que vão e vem sem nenhuma justificativa ou cerimônia, hoje acordei meio pra baixo, dormi pensando em minhas atitudes ultimamente.
To cansada de tanta briga, de me iludir com suas falsas promessas, de achar que algo entre nos dois vai dá certo, chega uma hora que realmente cansamos de tudo.
E eu sempre te disse que quando eu achasse que não estava me fazendo bem tudo isso eu me afastaria, é isso que estou pretendendo fazer de fato.
Ás vezes eu imagino. Se as pessoas deixassem de se levar pelos sentimentos sofreriam menos, sou sim de momento como todos são mais não vou deixar de viver, e muito menos viver em torno de você, levar a vida por levar não e viver, é simplesmente ir levando, e não quero empurrar com a barriga não, porque sei que justamente mais pra frente quem iria sofrer sou eu. Cometer erros antes mesmo de pensar que poderiam acontecer não é uma forma de achar que está lutando pelo que quer.
Tenho pra mim que ngm se joga de corpo e alma pra arriscar algo que não queira de verdade, ngm prefere o errado ao invés de certo, e ngm e feliz esperando a pessoa que vc ama sendo feliz do outro lado.
Ngm leva aquele ditado ‘ Se não for feliz comigo, Vai ser com outra é o que importa’
Adiante não, pois desejar que a pessoa que ama , seja feliz ao lado de outra e desejar sua própria infelicidade, eu nunca disse que seria a melhor pessoa pra estar ao seu lado, mais você às vezes joga palavras ao vento dizendo que sim, hoje vejo que no amor não existem palavras concretas de nada, pois quando mais tentamos desvendar mais complicado acaba se tornando e se acumula aquela imensidade de interrogação na nossa cabeça, chega de perguntas, pois sei que nenhum conselho ou consolo, irá adiantar, pode amenizar a dor apenas no momento mais sei que quando colocar a cabeça no travesseiro e estiver eu e meus pensamentos, tudo vira a tona novamente, pois então chega vou fazer o que é necessário varrer aquela parte vermelha e latente de dentro de mim e por mais que ainda haja uma poeira, sempre terá um alguém disposto a lavá-lo, por mais que isso não venha me fazer te esquecer ou causar um esquecimento, amar é um verbo intransitivo, mais esquecer é um verbo inexistente, afinal o amor nunca acaba é apenas transferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário