abril 07, 2011

...

‘’Primeiro beijo foi encantador, Fazia tempo que não beijava na chuva e tinha aquela sensação de medo. ’’
Você não sabe o quanto me fez bem ouvir isso de você, pra mim tudo era incerto, queria saber se foi bom pra você o quanto foi bom pra mim.
O beijo desejado, Aquele momento que nos paralisou, olhares fixos e entusiasmados.
Era o que faltava pra eu ter a certeza da imensidão de sentimentos que havia dentro de mim. Foi um momento lindo e que com certeza se eternizou, não vou mentir pra você que me surpreendi com nossos atos, o clima e a vontade era imensa que nos fez cometer uma loucura, por um momento não senti medo nenhum, pois me senti completamente protegida por você, só você sabe o quanto seu abraço me trás uma sensação de paz imensa. Sua boca na minha, me fez perceber que foi o beijo mais intenso e suave que podia ser um beijo totalmente envolvente, ardente a intensidade do beijo fez uma chama imensa se ascender entre a gente, uma vontade de ter ser corpo colado ao meu, sentindo cada sabor, carinhos ousados, puro desejo surgido através de apenas um beijo.


beeeijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário