abril 06, 2011

Difícil a sensação de insegurança e instabilidade, principalmente com os pés fora do chão. Quando se esta distante de alguém que não conseguimos ler os pensamentos que às vezes nos demonstra serem totalmente claros, mais com uma inconstância e uma fração de segundos mudam e fica tudo tão obscuro.
Não sei se é o fechar dos meus olhos, pois às vezes tenho a sensação de achar que estou vivendo em um sonho, que desse sonho sei que não vou querer acordar nunca.
Mais nem tudo é um conto, principalmente se tratando de nos dois, no meio de nos a palavra inconstância e a que mais se exibe.
Seu modo dominador e independente de ser não me deixa dormir, Às vezes fico me perguntando o porquê deixamos tudo chegar a esse ponto.
Mais não encontro respostas, e sei que enquanto esse sentimento avassalador e inconstante chamado amor existir por você dentro de mim, viverei com aquele ponto de interrogação imenso na cabeça, sempre me perguntando o porquê de tudo.
Eu realmente procuro me entender e entender como tudo começou e não vejo respostas e quer saber? Cansei de procurá-las
Pois sei que quanto mais respostas eu procurar mais interrogações iram surgir.
Porque apesar de tudo, de todas as brigas, você me faz um bem enorme, me transmite uma paz e a cada segundo me faz perceber o quanto e bom lutar por aquilo que se ama.
E enquanto eu tiver força pra lutar por nos eu vou lutar e quando eu ver que não dá mais certo, que isso tudo não vai me fazer bem,vou procurar lembrar de cada momento , cada palavra , cada lagrima que ousar cair de cada palavra sua dirigida a mim, como uma página linda que vivi em minha vida , mais passou.
E vou levar adiante a amizade linda que construímos acima e independente de tudo.



beeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário