maio 08, 2012

O valor de uma amizade.




Sabe aqueles dias que você passa as 24hrs dele pensando somente em uma coisa, e passa aquele filme em sua cabeça? Se perguntando se tudo que passou valeu à pena, e o porquê de tanta mudança repentina sem motivos? É eu ontem estava assim, me perguntando o que eu tanto fiz pra tudo mudar, e de tanto pensar, cheguei a uma conclusão: Quando a gente é realmente importante pra alguém, por mais que tenha acontecido algo, ela chega e conversa, diz o que foi, coloca os pingos nos “I” e não se afasta. Porque grandes amizades não acabam por motivos pequenos. Amizades de verdade é como o sol, nós da vida, nós dá luz, e embora não a vejamos, sabemos que mesmo a distância ela está lá.
Amizade verdadeira é aquela que mesmo a distância nos conforta nos abraça com uma palavra amiga, nós da força quando nosso medo é maior do que nossa fé, quando nos sentimos só, se faz presente.
Amigos que são amigos enfrentam qualquer barreira juntos e no final olham um para o outro com sensação de dever cumprido e mesmo sem dizer nada os olhos transmitem que: Cada sorriso, abraço, lágrima, briga e brincadeiras, valeram sim a pena, alias nos fortificaram mais e mais, pela singeleza, sinceridade e lealdade sobre cada ato. Que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas. Tudo de certa forma serviu de contribuição para engrandecer ainda mais o laço de amizade.
Amizade é isso, independe de tudo, se desculpar quando falar, ser chata... porque quando alguém realmente importa pra gente, queremos estar bem com essa pessoa, e para isso pedimos desculpa por atitudes não coerentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário