maio 22, 2012

Em que mundo vivemos?





“...Quando um garoto ama de verdade uma garota, ele muda. Deixa de lado todas as outras coisas, pra fazer feliz aquela que faz seu coração bater mais rápido....”

Li essa frase hoje e achei absolutamente egoísta, tanto o menino largar tudo pela menina, quanto à menina largar tudo pelo menino. Fiquei pasma como algumas pessoas esperam isso de um relacionamento.

Totalmente errado creio eu. O amor nunca pode se transformar em obrigação.

O sentimento base de qualquer relação ou parceria. Ninguém pode deixar de lado tudo que faz pra agradar o parceiro (a), pois assim acaba um vivendo a vida do outro e se sufocando, brigando por qualquer besteira.

“Cobrança exagerada é na verdade falta de auto-estima camuflada”

Como se começa um relacionamento querendo que o parceiro mude sua rotina e sua vida completamente pra te agradar? Fato que se isso acontecer não é a pessoa certa para estar ao seu lado.

Em que mundo está? A época de relacionamentos “forçados” cheio de sacrifícios e promessas passou. Não deixar o parceiro (a) sair com a família, passar à tarde ou sair às vezes com os amigos (as) e como levantar uma placa

 “Termina comigo? Sou um saco”

Sabe qual o segredo? Deixar a pessoa livre, conhecer outros lugares, outras pessoas. Porque se você for à pessoa certa, mesmo conhecendo tudo novo. Ele (a) ainda vai preferir você

Nenhum comentário:

Postar um comentário