junho 07, 2013

" Glória Eterna "

(Provérbios 1:33) - Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.

Muitas vezes passamos por provações que parece que não vai acabar de maneira alguma ou que não aguentaremos tamanho fardo dado a nos. Mais esquecemos que o nosso Pai nosso Deus, o nosso Jesus não nos da um fardo maior do que podemos carregar, Que nenhuma folha cai de um galho sem a permissão dEle, Esquecemos que Ele está diante de nos pronto para escutar o nosso clamor.Se tem uma coisa que é real e que aprendi. É que quando não vamos a DEUS por amor vamos pela dor. Digo por mim, eu fui pelo caminho mais difícil que é a dor e hoje permaneço por amor ao Pai. E creio no DEUS todo poderoso que é fiel pra nos salvar, ele estava o tempo todo pronto, apenas esperando o meu clamor Pois pra cada um de nós o Senhor preparou uma entrada triunfal, mais isso não quer dizer que a vida será sempre assim, enfrentaremos tempestades e provações diárias. A presença do Senhor na nossa vida, não significa ausência de tempestades. Mais significa que o nosso barco, jamais vai naufragar.
Então Seja qual for à tempestade saiba que o lugar mais seguro é no barco do Senhor. E aquele que o der ouvido e viver de sua palavra habitarão em segurança e receberão a Glória eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário