julho 01, 2012

E ao final aprendi o mais importante: ME AMAR!

Poderia ter feito tudo da sua maneira, poderia ter sido menos “rigorosa” com minhas atitudes, brigar menos, poderia tirar foto com aquele bico que você achava engraçado só pra te ver sorrir, continuar com o porta-retrato com a sua foto e não ter jogado fora, eu poderia ter guardado todas nossas conversas onde você dizia coisas lindas, ou quando estávamos brigados, falava algo engraçado só pra nos reconciliarmos. Eu poderia optar por comer todos os dias no MC BigMac só pra lembrar das vezes que fomos lá juntos,  eu poderia escutar todos os dias a nossa música.
Mais eu escolhi tudo ao contrario, escolhi ser EU mesma, escolhi ser rigorosa e acreditar naquilo que eu acredito e naquilo que eu queria pra mim, o que eu queria pra “nós” resolvi brigar sim, apesar de muitas de nossas brigas terem sido levianas, tiveram um sentido e propósito, resolvi tirar as fotos da maneira que eu me sentia bem porque se você gostasse de verdade, podia ser de bico, emburrada e rindo, qualquer uma iria te agradar. Resolvi comer em qualquer lugar por ai, onde sua ausência se fizesse menos presente e deixei de colocar a nossa música, é aquela de sua comp. que era um código só nosso diante de todos.
Creio que escolhi bem, Escolhi a mim. Escolhi não perder tempo e se perder, será apenas por minha causa. Não lhe culpo por nada, por suas atitudes levianas e nem por suas escolhas promiscuas. Ao contrário te agradeço por ter me mostrado que na real o ser humano não é aquilo que mostra ser e muito menos aquilo que esperamos. Que o ser humano é falho e palavras se não vierem regadas de atitudes não passam de NADA.
Aprendi principalmente que não devo me doar por completa a quem não se dá nem pela metade. E aprendi tanta coisa que aprendi a amar minha companhia e acreditar apenas em uma coisa: NO ESPELHO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário