maio 05, 2011

Distância , Saudade...


A Distância causa saudade, e saudade é uma palavra que nos fere aos poucos.
Hoje eu botei a cabeça no travesseiro e chorei como há alguns dias não chorava, me bateu uma saudade, senti falta de nossas conversas, senti falta de ouvir sua voz, de ter um abraço seu, ou até uma mera mensagem no celular.
Pergunto-me a todo instante. Onde você deve esta, o que deve esta fazendo.
E sinceramente, as respostas que chegam até a mim, me assombram me dá um aperto no coração que me sufoca e no momento não sei o que fazer.
Às vezes me pergunto se eu pudesse voltar atrás e reescrever novamente nossa história, se tudo estaria sendo diferente, sem desencontros, mágoas, ou qualquer dor que seja.
Infelizmente a distância só causa saudade mais nunca o esquecimento.
E quanto mais a saudade aumenta, mais e o tempo procura lutar contra mim.
Cada minuto distante parece um dia, é cada dia parece um mês.
As horas vão se passando com certa lentidão, é o dia acaba se tornando turbulento e tedioso, algo insuportável, que a única coisa que acaba se tornando importante pra mim, é apenas um único desejo, matar esse sentimento que me tortura chamado saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário